quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

stupid has the balllllssss

Bola da vez Europa: Grécia.
Bola da vez América do Sul: Argentina.

Ponto em comum: A Grécia acha que é a Alemanha e a Argentina acha que é a Itália.
Destas, só a Argentina está com a razão.

hahahaha ;)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

serenando serendipity sereia

Bem, eu ando meio maga estes tempos. Para mim e para os outros...
Reconheço que ás vezes eu não quero aceitar minha premonições ou profecias auto-realizáveis (rsrs) e, dados os últimos eventos, vou reavaliar isso.
*
Os sonhos sempre me foram de grande valia, e se eu tivesse os "desvelado" em alguns eventos de minha vida atrás, talvez eu pudesse ter evitado grandes problema depois. Mas a vida é um aprendizado e aquela coisa toda de você aprender e talz. E se escolhe aqui não escolhe alí e não vai saber o que poderia ter sido e blas blas blas... Ok, até aqui, tudo sempre entendido e mastigado.
Foi assim com o sonho de uma semana antes do pézão (ainda bem que contei a minha irmã antes do que aconteceu, pq senão ia parecer maluquice minha), foi assim com o barco que passava sob a ponte, foi assim quando conheci um ex, foi assim quando eu fiquei sabendo de uma traição e quando finalmente dei o último suspiro daquela estória maluca que aconteceu comigo. Por sinal, os dentes são muito marcantes em meus sonhos, mas nunca mais os sonhei. É um alívio até, ufa!
*
Foi assim semana passada, não só porque sonhei de novo com a onda gigante que me engolia (e era belíssima, uma tsunami turquesa, que surpreendia a mim e aos meus amigos numa linda praia brasileira), com o mar que se tornava turbulento, marrom...mas também com o sonho de sexta no qual um amigo antigo, daqueles que eu nunca mais vi na vida - e que seria tão bom saber onde anda -me mostrava 3 cartas do tarot, uma era o Sol, atrás dela o Diabo e na mão que estava atrás de mim, um 3 que eu acho que poderia ser de Copas, ou até de Paus, não consegui identificar. E uma voz dizia: este negócio vai dar certo, mostrando o Sol, não te preocupes, apenas cuida com a doença por detrás da pessoa que manipula...
*
Foi um sonho que se concretizou no sábado, quando eu recebi um email onde quase perdi o 'fiato' como dizem por aqui. No email, ela dizia que não dava mais, que se sentia assim e assado, que não podia mais tocar isso e talz. Mas algo dizia que não era, que havia algo por detrás...E bingo! Depois vem um email não se desculpando, porque ela não é disso, mas dizendo que havia tido um dia de merda, sob 50 graus na selva gauchenta, que tinha dois compromissos importantes no mesmo dia e quase tinha perdido o retorno para casa e etc.
Tudo resolvido. E eu agradeci ao sonho mas me putiei, porque está na hora de retomar a audição aos sinais sutis que o universo me envia.
*
E hoje recomecei a rezar, coisa que não fazia há anos. Meditando um mantra muito bonito, acompanhada pela Tina Turner, se é que vc me acredita. Me senti bem, sensação gostosa de deixar o mundo carregar um pouco os pesos que a gente muitas vezes não tem culpa de portar conosco.
As coisas vem e vão, mas não posso deixar a minha emoção assim ao vento... É hora de serenar.
É hora de sonhar um pouco...
*
E como não podia deixar de ser, eu acho que:
- a crise vai ficar mais forte em abril, talvez crítica em junho
- os malucos da barbicha deviam se jogar todos da ponte do rio das antas em dia de correnteza forte
- o berlusconi tem sérios problemas de auto-estima
- a itália vai virar um país de imigrantes, porque não tem emprego aqui e então, o que acontece? Quem vem e fica, fica porque tem trabalho, de badante, de ladrão de carteira, de faxineira que seja, coisa que Eles não fazem. Estes não tem laurea, não sabem contar até 50 = um futuro de ignorantes que vivem no mundo dos sábios. Num mundo onde a taxa de natalidade dos italianos é de -9% ao ano e onde a taxa de natalidade dos imigrantes é de 2 filhos por casal. Eu ouso dizer, sem ser racista porque não sou, que o mundo vai ser conduzido em 10-20 anos pela escória social, porque quem pensa não tem filho, logo...Exceto grandes exceções, óbvio.
*
Era isso. Agora to indo me informar em como me tornar uma trendsetter. Se é que isso é possível.