32 graus a sombra. Milão pré-feriado. Nóia total porque eu viajei demais e viajarei idem e então não há euros suficientes na minha conta bancária suíça para me esbaldar em Cannes ou Montecarlo ou Sharm el Sheik ou sei lá onde mais que eu queria estar agora. Nestas horas penso que deveria deixar de ser orgulhosa e aceitar o convite do meu professor cinquentão e ir na sua garupa BMW até sua casa de praia para então, velejar com o pessoal da Prada. Mas eu sou cabeça-dura (e de pai eu não preciso mais) e então prefiro esperar a erótica semana que vem neste deserto italiano fashion.
E também porque ele é feio. Hahaha.
*
Buenas. Como eu havia previsto na minha sessão tarológica, postada em códigos neste blog há duas semanas, o Cavaleiro de Ouros chegou. E ontem veio com tudo, só faltou a carruagem, ops, o Porsche. De resto, ele tem tudo mais.
*
Mas não gritarei vitória antes da hora, porque o Trikster está me pregando algumas pecinhas por estes tempos...Eu estou é puta da vida com Barcelona. Porque raios não me mandam uma resposta? É o universo conspirando contra o meu processo self-inovativo? Mas, como eu não fico quieta, no que podemos chamar estilo simpatizante de André Comte-Sponville, tasquei um email esta manhã para o Mestre, ele, Domenico de Masi, esperando esperançosamente que ele ao menos o lesse e me devolvesse assim: Cara Fabiana, responderei assim que possível. Abraços. D.
Mas não, ele respondeu meia hora depois (graças ao Blackberry) dizendo que está no Brasil e que felizmente tem algo para mim, já oferecendo um estágio em Salerno (beira do mar, que loucura) no que parece ser um festival anual que oferece exposições, música clássica, teatro, dança e etc. Eu quase chorei. E agora? Toma na cabeça né??? De Open Innovation para Eventos, há um graaande gap e eu sei. Mas é uma bela oportunidade. Diabos...
È o universo pregando peças então né? Catzzzo... Eu não quero ficar na Itália, mas que eu posso fazer se tudo está conspirando para isso? Hahaha. Diria contra mim, mas aí vão pensar que eu estou enlouquecendo, afinal um pacote que inclui estágio com De Masi, possível sexo selvagem com afeto e calmaria pessoal monetária não seria finalmente um paraíso?
Veremos. Por enquanto estou aqui, planificando um final de semana baratinho e confortável e que pode ser interessante também, afinal, com 50 euros consigo ficar dois dias em Gênova e dar uma esticadela em Nice. Nice? Oh céusss!!!
*
Feliz, como antes de tudo. De Tudo, fique bem claro. ;)


